Doação em Testamento

Você sabia que pode deixar parte do seu testamento para quem mais precisa? O legado que você está construindo hoje pode transformar a vida de idosos e crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Você sabia que seu legado pode ser a luz que guia o futuro de inúmeras vidas? Na SERTE, acreditamos que a generosidade do coração transcende a nossa existência, transformando o amanhã para idosos e crianças em vulnerabilidade social em Florianópolis. Inspirados pelo amor e dedicação de nosso fundador, Nelito, e sua esposa, Júlia, há mais de seis décadas, seu testamento pode ser o alicerce para um futuro repleto de esperança, cuidado e oportunidades.

O Impacto de Seu Legado

Ao escolher a SERTE em seu testamento, você não apenas apoia uma instituição. Você se torna parte de uma história contínua de transformação que já abraçou mais de 1.316 idosos e 1.175 crianças, proporcionando não apenas um lar, mas um futuro de possibilidades. Com programas que englobam desde segurança alimentar até educação e saúde, sua contribuição perpetuará a missão de acolher, cuidar e esperançar

Passo a passo para incluir nossa causa no seu testamento

Informe aos seus
familiares e entes
queridos

Entre em contato com
o seu advogado
para orientação jurídica
se necessário

Se já tiver feito o
testamento você pode
alterar no tabelionato
de notas

Ou fale conosco
que também podemos
te orientar

Seu Impacto Transformador

Ao fazer parte de seu testamento, cada contribuição, independentemente do tamanho, alimenta um futuro onde cada criança e idoso sob nosso cuidado pode florescer. Seu apoio vai diretamente para um fundo que sustenta e expande nossos programas vitais, garantindo que a SERTE continue sendo um farol de amor e esperança.

Com a SERTE, você deixa mais do que bens materiais; você semeia esperança, amor e a promessa de um amanhã melhor. Entre em contato conosco para saber mais sobre como seu testamento pode se tornar um legado de transformação.

Dúvidas sobre a doação em testamento pelo whats: 48 98422-2008 (contadora Rosana Salvador)