Doação Empresarial SERTE: Juntos, Tecendo um Futuro Sustentável!

Olá, Empresas Parceiras do Amanhã!

Quando sua empresa se junta à SERTE, não está apenas ajudando crianças e idosos. Está escrevendo uma história de sustentabilidade, de respeito ao meio ambiente, de equidade social e de gestão responsável. É mais que uma doação; é um passo firme rumo a um futuro onde todos prosperam, em harmonia com nosso planeta. Isso é ESG na prática!


Por que a SERTE é o parceiro ideal para sua jornada ESG?

  • Responsabilidade Ambiental e Social : Com a SERTE, sua empresa abraça os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Juntos, conquistamos o prol da erradicação da fome, promoção da saúde e bem-estar, educação de qualidade, igualdade de gênero, e muito mais.
  • Governança Ética e Transparente : Na SERTE, a transparência e a ética guiam cada passo nosso. Ao se associar conosco, sua empresa demonstra um compromisso inabalável com a governança responsável.
  • Impacto que Ressoa : Cada contribuição sua não é apenas um ato de caridade, mas um eco poderoso que ressoa através das gerações, ajudando a construir comunidades mais fortes e resilientes.


Como sua empresa pode embarcar nessa jornada de impacto?

  • Além do Dinheiro : Doações financeiras são ótimas, mas que tal também compartilhar conhecimentos, inovações e práticas sustentáveis?
  • Patrocínio com Propósito : Seja a estrela de nossos eventos e projetos, com sua marca brilhando como um farol de responsabilidade social e ambiental.
  • Voluntariado Transformador : Envie sua equipe para vivenciar a magia do voluntariado, onde cada gesto constrói um mundo melhor e mais justo.


Topa fazer parte dessa mudança?

Vamos juntos semear um futuro onde cada criança e idoso floresça, onde o planeta seja respeitado e onde sua empresa seja vista como um verdadeiro herói da sustentabilidade. Entre em contato e vamos juntos construir essa ponte para um amanhã mais verde, justo e inclusivo.

Entre em Contato:

Equipe de relacionamento,

relacionamento@serte.org.br

Telefone e Whatsapp 47-992824884 (Alisson Quadros)

SERTE e sua empresa: Unindo forças por um mundo onde todos ganham.

Doação de produtos para o brechó
Troco
Solidário

Doação de produtos para o brechó

Em construção…

Troco Solidário

Em construção…